quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Noite 3 - Animes da Temporada de Janeiro 2010


 Meu terceiro post! ^^’ Bem, como havia dito no post anterior, neste  comentarei um pouco sobre a primeira temporada de Animes de 2010! Direi quais eu já aguardava, e em quais decidi apostar e dar uma chance ;3
 Esta temporada foi realmente muito esperada por mim! Não achei que fosse apostar em muitos Animes desta vez, apenas nos que já esperava antes, mas após olhar a lista e pesquisar um pouco, minha lista engordou! XD 
Sora no Woto
 Bem, sem mais delongas ^^’ Este é um dos 3 grandes animes que aguardei muito tempo! Em “Sora no Woto” (“Woto” dos céus), Kanbe Mamoru (Elfen Lied) é seu diretor e Yoshino Hiroyuki (Mai-Otome) o roteirista. Sou muito fã de ambas as séries, não concigo imaginar algo ruim se tratando desta dupla. Espero que acompanhem “Sora no Woto” e que comentemos juntos ^^
“A história se passa num futuro pós-apocalíptico em conseqüência da guerra e conta as aventuras de uma garota de 15 anos chamada Misora Kanata. Ela decide entrar para o exercito e é transferida para a 1121ª tropa formada somente por garotas.”


Seikon no Qwazer


 “Seikon no Qwaser” é mais um anime “oppai” com destaque na batalha de guerreiros conhecidos como “Qwaser” que precisam chupar o soma (ou leite materno) para elevar seu poder de luta. Desculpem-me... Esta já fora a sinopse... X-x Bem, sua sinopse não havia me chamado tanta atenção, mas me atrai muito por seu traço =] Me passou a imagem de um bom anime ^^’ Então decidi dar-lhe uma chance.

Ladies versus Butlers
 “Ladies versus Butlers” é aparentemente, mais uma história de garoto em colégio feminino, o que por sinal, adoro! 8D Simplesmente estou curioso para que rumo andará este anime... “Ecchi” talves?! ^^

 “História de um rapaz que se matriculou num colégio feminino que abriu vagas para um curso de servente, especializado em treinar mordomo e maid.”

Omamori Himari
 Simplesmente adoro gatos! ;3 Não espero grandes tramas de “Omamori Himari”, apenas espero que o mesmo me surpreenda e contrarie minha ultima frase. =3 Sua sinopse parece um tanto “normal”... Mas sinopses não fazem um Anime, não é?! ^~
 “Comédia romântica sobre um espírito de gato com forma de garota chamada Himari que luta com sua espada para proteger o protagonista Youto de outros espíritos malignos.”


Baka to Test to Shoukanju
 “Baka to Test to Shoukanju” é um Anime que decidi assistir na esperança de boas gargalhadas! Sua sinopse me cativou, comecei a rir só de imaginar as brigas e conversas desta série! XD Da mesma equipe que produziu “Kanokon!”, espero que seja uma ótima série!
 “Comédia e fantasia sobre um colégio que adota sistema de separar alunos bons dos ruins. O protagonista é um rapaz burro que decide ajudar sua amiga inteligente a subir de nível, pois ela injustamente foi parar na classe F. Para isso, ele terá que desafiar as classes de cima.”


Dance in the Vampire Bund

 Creio que este é o Anime mais esperado desta temporada, inclusive, é outro de meus três super esperados com certeza! ^~ “Dance in The Vampire Bund” é manga de ação e romance publicado desde 2006 na Comic Flapper por Tamaki Nozomu, que infelizmente não tive tempo de acompanhar, quando havia lido sobre sua animação, desisti do manga por hora e resolvi ficar com o Anime apenas XP. Seu roteirista será Yoshino Hiroyuki (Code Geass, Mai-Otome), sendo Code Geass um Anime extremamente famoso e um de meus favoritos, e o fato de adorar (de coração!) vampiros, já é motivo suficiente para querer tanto acompanhar esta série. ;3


 “A história é sobre um estudante chamado Akira que havia realizado quando criança, um pacto de se tornar subordinado à vampira rainha Mina. No dia em que Akira completou 17 anos, Mina aparece e revela que veio para o Japão com objetivo de criar o residencial Vampire Bund, o­nde irá residir somente vampiros.”

Ookami Kakushi
 Finalmente o terceiro tão super esperado Anime, “Ookami Kakushi”! Animação do jogo de aventura para PSP lançado em 2009 pela Konami. Ele tem como destaque, história escrita pelo autor de Higurashi no Naku Koro Ni e utiliza o desenho do grupo Peach-Pit (“Rozen Maiden” e “Shugo Chara!”). Bem... Simplesmente adoro o grupo Peach-Pit e seus traços! Infelizmente não sei muito de sua história para postar aqui, mas com a trama escrita pelo autor de Higurashi, não se pode esperar coisa ruim! =D

Hanamaru Youchien
 O ultimo Anime do meu post de hoje, “Hanamaru Youchien”! Não me interessei por mais nenhum, não digo que pararei por aqui, mas por enquanto é só. ^^ Talvez mude de idéia após ver algumas análises. ^^’ Sobre o anime, nunca tive muito enteresse neste estilo, mas desta vez decidi dar uma olhada em Hanamaru, mais pelas "palavras" dos fãs, que o aguardavam muito... (não subestime os fãs! òó’ )
 “Esta série é baseada no manga de comédia, sobre o dia a dia de um professor de jardim de infância tomando conta de três garotinhas que querem sua atenção. A publicação do manga começou em 2006 na Young Gangan e atualmente está com seis volumes.”

2 comentários:

  1. Bom... to bem interessado no Hanamaru Youshien desde que ouvi falar dele, xD. Parece que vai ser kawaii e engraçado =]

    Dance in the vampire Bund também é promissor já que é do mesmo autor do code Geass que eu curti mais até que o eterno Death Note =3

    Contionue com os bons pots Chrno-kun =3

    ResponderExcluir
  2. Neem sabia que tinha esse anime ^^
    Mas agora qq vooc faloo eu vo muito assisti XD
    Kisus

    ResponderExcluir