segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Noite 1 - Um começo

Bem, aqui vou eu. Finalmente hoje criei o meu blog! *super feliz* Depois de tanto tempo com esta idéia em mente, a hora chegou. Tem bastante tempo que procurava um bom veículo para expor minha opinião, compartilhar um  pouco de meus gostos... Ou deveria dizer que, apenas queria teclar por alguma "razão"? x_x'


  Gostaria de pedir desculpas a alguns pelos "xD, xP, ;3, etc"... É algo que simplesmente não consigo deixar de fazer quando escrevo no computador. ^^' Além do mais, acho que com esses “emoticons”, consigo passar com muito mais precisão e humor minhas reações e intenções ao escrever estas mensagens... xD


  Bem... Como é o primeiro post, não ligue se não for muito interessante.... ¬¬' Afinal... A partir do próximo post, já posso dispensar as formalidades e apresentar o importante x3 Ah, quanto à descrição do meu Blog que não diz absolutamente nada *cai da cadeira*, me desculpem... u_u Fiquei preocupado em escolher um "tema" para o Blog todo, mas acabei descobrindo no final, que a minha vontade é a de comentar de tudo e ser feliz (?) xD


  O nome do blog, "The Darkest Moon", para quem não sabe, mesmo sendo quase óbvio o que vou dizer, vem do inglês (sério?! x_x), e a tradução é "A mais escura lua". O porque deste nome ter sido dado ao blog é um tanto estranho... Simplesmente porque quando era criança, na época em que não havia começado a aprender inglês ainda, havia inventado a frase "Darkest Moon", mas NUNCA imaginara naquela época que isso tinha significado... ùú Então, desde aquele tempo, gosto muito desta frase, então... "Voilà"! ;3


  Acho que vou parar por aqui... Acho que já escrevi chatices demais em um post só x_x Ah! Quase me esqueci de desejar à todos um ótimo 2010! Espero que possa me relacionar muito bem com todos este ano, tenho muitos planos a cumprir... Desejem-me sorte! ^^’


  Deixo com vocês um presentinho que editei usando o Photoshop para uma comunidade da qual administro, personagens de “Death Note” e “Code Geass” ^^ :


Nenhum comentário:

Postar um comentário